ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  

Vapt-Vupt

Decisão catarinense

(Foto: Renato Westphal) /

O Avaí e a Chapecoense disputam o título de campeão do Catarinense de Futebol de Campo neste domingo (21). Em Curitibanos, o cônsul do Avaí Hélio Westphal acompanha de perto o estadual, assim como o Nino Jardim, que tem as escolinhas do Avaí em Pouso Redondo e do Grêmio Portoalegrense em Curitibanos. Na foto, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, os curitibanenses sendorecebidos pelo ex-jogador Jacaré (Ermison J. Leopoldo), hoje coordenador de escolinhas de futebol do Leão da Ilha. 

Bom jogos

Para quem curte o futsal, a dica é acompanhar os jogos do Campeonato Municipal de Futsal Indústria e Comércio - Troféu Acic-Curitibanos 150 anos, que está acontecendo no ginásio Onofrão, em Curitibanos. A cada estreia de uma das 109 equipes, muita emoção e participação das famílias e amigos dos atletas. A competição gerou renda no comércio local, com a venda de material esportivo, chuteiras, abrigos, jogos de camisas, entre outros itens, afinal, são mais de 1.500 pessoas envolvidas diretamente na quadra. 

Política I

No meio político em Curitibanos, a pergunta do momento é: quem vai suceder o prefeito Dudão? Mesmo que as eleições municipais sejam só no próximo ano, a classe política respira poder e visa a cadeira do Executivo. E não deve ser diferente, pois necessitamos de pessoas públicas, preparadas e dispostas para aceitar o desafio de ser prefeito. O político faz parte da composição da sociedade organizada. Caiu em descrédito por moti vos que todos os brasileiros conhecem muito bem. Não é necessário relembrar... 

Acompanhe os comentários de atualidades da coluna Vapt-Vupt por Renato Westphal, na íntegra, na edição impressa do "A Semana". Saiba como assinar.


Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711