ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  

Vapt-Vupt

Festas Juninas

Sempre um momento muito especial para os pais, alunos, professores e direção dos colégios e CEIs que preparam, com muito carinho, as festividades juninas. Para as crianças, então, vestir roupas coloridas, as meninas amarrarem o cabelo estilo "Maria Chiquinha", os rapazes de "bigode", vira festa. A pipoca, pinhão, paçoca e outras guloseimas, acompanhadas das danças, enriquecem os ambientes. Parabéns aos professores, sempre muito criativos

Destaque empresarial  


(Foto: Divulgação) 

O empresário e deputado curitibanense Nilso José Berlanda recebeu, na noite de quinta-feira (13), o prêmio "Personalidade de Vendas 2019", concedido pela ADVB/SC. O Pinheiro Tênis Clube ficou lotado, repleto de autoridades, empresários, amigos e familiares que foram prestigiar a importante conquista. Nilso, Leoni e família, com o merecido reconhecimento, colocaram Curitibanos no cenário empresarial, deram notoriedade ao movimento econômico local, muitas vezes despercebido pelos catarinenses. Na foto, Bryan Popinhak (Copery), Roberto Scortegagna (diretor do Sesc/Curitibanos), Nilson Berlanda (Grupo Berlanda), Jandival Ross (Contabilidade Ross) e Renato Westphal (A Semana).

Homenagem

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina realizou sessão solene, em Curitibanos, pelos 150 anos de emancipação político-administrativa, na sexta-feira (14), no auditório da Câmara Municipal de Vereadores. Iniciativa do deputado estadual Nilso Berlanda (PR). Várias instituições foram homenageadas, entre elas, o jornal "A Semana", que, há 36 anos, circula na região. Um momento de reconhecimento sobre o trabalho que cada pessoa ou instituição prestou ao município. Só temos a agradecer aos deputados, que votaram por unanimidade pela honraria.

Acompanhe os comentários de atualidades e mais hsitórias de Curitibanos, na coluna Vapt-Vupt por Renato Westphal, na íntegra, na edição impressa do "A Semana". Saiba como assinar.

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711