ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  

Vapt-vupt

Dinheiro extra

O governo de Santa Catarina liberou a primeira parcela do 13º salário dos servidores. Foi a primeira parcela (25%), depositada no dia 19. A segunda parcela será depositada em agosto (25%), também dia 19, e o restante (50%) em dezembro. Esse dinheiro vem em bom momento, ajuda a manter as portas de muitos comerciantes abertas, em vários segmentos. A crise financeira colocou todos no sufoco!

Parque Pouso do Tropeiro

Nosso parque, aos poucos, vai ter uma estrutura para abrigar eventos não só municipais, mas estaduais e, porque não, nacionais. Com a área do Jardim Botânico agregada, se tornará o maior parque de Santa Catarina, segundo disse o prefeito Dudão, durante assinatura da ordem de serviço, na última segunda-feira (22). Hoje, além de abrigar as secretarias da Agricultura, Indústria e Comérico, um posto de saúde e escritório da Cidasc, possui espaço para exposições, restaurante, salão de dança, praça de alimentação, pista de arremates, área para camping e amplo estacionamento. Anexo, na área que vem sendo preparada, estão projetadas praças esportivas, com arena multiuso, pista de cooper, praças de lazer, arborização e, em estudo, a viabilidade de termos águas termais.

Brusque na "C"

A equipe do Brusque conquistou, no último fim de semana, uma vaga para participar do Campeonato Brasileiro de Futebol de Campo, na Série C, em 2020. Quem esteve presente no estádio Carlos Renaux para assistir à vítória do Brusque sobre o Juazeirense foi o delegado Juscelino Carlos Boos, que hoje reside em Brusque. Segundo Juscelino, a cidade deverá ganhar, nos próximos meses, um complexo esportivo gigante, moderno, com iniciativa do empresário Luciano Hang, da Havan. Assim, aos poucos, mais uma equipe catarinense chegará à tão sonhada Série A.

Acompanhe os comentários de atualidades e mais histórias de Curitibanos, na coluna Vapt-Vupt por Renato Westphal, na íntegra, na edição impressa do "A Semana". Saiba como assinar.



Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711