ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  

Vapt-Vupt

Dica de atendimento

Para quem vai a Balneário Camboriú, vai uma dica de boa alimentação e chopp gelado. Falo da Brasil Caipirinhas, no Calçadão nº 47, com ótimas opções no cardápio. Um detalhe importantíssimo: mantém um banheiro super higienizado. Quem for lá fale com o Cesar e depois me conte!

Nossos números

O site do jornal "A Semana" fechou agosto com 175.552 visualizações. Estamos com uma média de 138 mil pessoas acessando nossas notícias. Na página do Facebook, chegamos aos 29.017 seguidores. No Instagran, estamos com quase 7.000 curtidores. Aqui está uma ótima oportunidade para você divulgar sua marca. Agende uma visita com nossa equipe de vendas pelo telefone (49) 3245-1711.

Resgate de Valores

(Foto: Renato Westphal) /

A turma de alunos da professora Fernanda, do Núcleo Municipal Leoniza Carvalho Agostini, do Marombas, estará na Avenida Salomão Carneiro de Almeida, na quarta-feira (11), para muitos abraços e aquecer corações. A profe está em uma campanha sobre "Resgate de Valores", o que é muito importante para ser diariamente lembrado por todos. A turma também fará panfletagem sobre o tema. Gostei da iniciativa!


Tudo igual

Com a investida do governo de Santa Catarina no aumento de alíquota de impostos de alguns itens, como carnes de frango, suíno e peixes, derivados de carnes, leites especiais, queijos, pães especiais (exceto o pão francês) e erva-mate com mistura, nos próximos dias, nós, catarinenses, estaremos gastando mais nos supermercados e restaurantes. Conforme segue a regra comercial, os comerciantes estarão repassando o aumento dos impostos para os consumidores finais; hoje, está previsto algo em torno de 8% a 9% nestes itens. Entra governo, sai governo, a solução para manter a máquina pública é aumentar impostos...


Acompanhe os comentários de atualidades e mais histórias de Curitibanos, na coluna Vapt-Vupt por Renato Westphal, na íntegra, na edição impressa do "A Semana". Saiba como assinar.


Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711