37 anos.png
37 anos.png
  
OPINIÃO

Vapt-Vupt

Por Renato Westphal

Atentos

Os casos de infectados pela Covid-19 em Curitibanos e municípios vizinhos, segundo apontam os números de confirmações e especialistas, deverão aumentar nos próximos dias. Também registramos a primeira morte pela doença. Hora de conversar entre a família, pois a quarentena poderá chegar na sua casa e deverá ser administrada sem pânico. Isolamento em um dos cômodos e seguir a orientação dos profissionais da saúde. Nas próximas três semanas, todos devemos redobrar as medidas de prevenção. 

Só agradecer

Em tempos difíceis, principalmente falando em manter os negócios ativos, agradecemos anunciantes, administrações municipais e assinantes do Jornal "A Semana", por sempre acreditarem em um meio de comunicação que está comprometido com as cidades da região e seus leitores. Acreditamos que o caminho do sucesso para todos está em comprometimento com o lugar que vivemos. Sempre obrigado!


Descarte  consciente 


Foto: Divulgação

Um novo descarte facilmente encontrado jogado em vias públicas nas cidades brasileiras são as máscaras. Muitas pessoas já me enviaram fotos daqui mesmo, para registrar a situação. Pessoal, a máscara, se não for lavável, deve ser descartada embalada em saco plástico fechado, antes de ir para a lixeira. Não jogue o equipamento de proteção diretamente no lixo e muito menos nas ruas. Vamos praticar o bom senso!


Acompanhe os comentários de atualidades e mais histórias de Curitibanos, na coluna Vapt-Vupt por Renato Westphal, na íntegra, na edição impressa do "A Semana". 

Saiba como assinar.

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711