37 anos.png
37 anos.png
  
OPINIÃO

Vapt-Vupt

Por Renato Westphal

Não tem jeito

Quando penso que o governador Carlos Moisés consegue reerguer sua equipe de frente ou começar a traçar futuro promissor para Santa Catarina, vem uma ducha de água fria. A comunicação da saída do secretário da Casa Civil Amandio João da Silva Junior, na última sexta-feira (26), deixou muitos catarinenses aborrecidos, pois quando se pensava em uma ponte de ligação entre governo e setor empresarial, tudo voltou à estaca zero. Foram menos de 45 dias no cargo...

Despesas extras

O forte vendaval com granizo e  chuva que atingiu Santa Catarina na última terça-feira (30), também deixou muitos estragos em Curitibanos e municípios da região. Despesas extras para muitas famílias e setores da indústria e comércio que já vêm enfrentando dificuldades financeiras com a economia restrita. Por sorte, todos salvos e sem feridos por aqui, diferente de  outras cidades  que registraram mortes. 


(Foto: Glaicon Ronsani ) /

208 anos 

A Polícia Civil de Santa Catarina  completa 208 anos de trabalhos junto a segurança pública catarinense no dia 29 de julho. Este ano inovando com as comemorações devido a restrições da pandemia, a instituição realiza campanha de arrecadação de fraldas, que serão entregues ao Hospital Hélio Anjos Ortiz e ao Asilo. Além disso, os policiais estarão mobilizados para doação de sangue. Jornal "A Semana" é parceiro na divulgação da campanha de arrecadação de fraldas.


Acompanhe os comentários de atualidades e mais histórias de Curitibanos, na coluna Vapt-Vupt por Renato Westphal, na íntegra, na edição impressa do "A Semana".

Saiba como assinar.


Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711