37 anos.png
37 anos.png
  
OPINIÃO

Vapt-Vupt

Por Renato Westphal

Felinas

A equipe de futsal Felinas de Curitibanos, entregou a premiação da Ação entre Amigos, que teve sorteio dia 12. A Auto Chapeação Cruz foi contemplada com R$ 150 com o número 286, e Alessandra Rosa (Nega) recebeu R$ 75 com o número 772. A diretoria segue firme com os trabalhos para manter a equipe nas competições amadoras do futsal feminino em Curitibanos e região. 


Curso de Medicina

Mesmo quem torce contra, acreditem, não tem mais volta, Curitibanos vai ter o curso de Medicina no campus da UFSC. É questão de tempo e burocracia, o curso é realidade e está dentro dos próximos investimentos do Ministério da Educação. Entra ministro, sai ministro, passe governo Bolsonaro, entre outro presidente, a hora vai chegar, está protocolado e segue cumprindo todos os requisitos. Essa será mais uma obra de luta incansável de nossas autoridades constituídas. Vou viver para ver alunos do curso fazendo estágio no Hospital Hélio Anjos Ortiz...


Situação difícil na Capital 

Os dois principais homens na administração pública de Santa Catarina estão em situação difícil, enrolados, e irão parar nos registros da história catarinense. Governador Carlos Moisés respondendo improbidades administrativas e passando por pedidos de impeachment, e o presidente da Assembleia Legislativa deputado Júlio Garcia denunciado pelo Ministério Público Federal (MPF), por lavagem de dinheiro nas investigações dentro da Operação Alcatraz. E agora, José?


(Foto:arquivo AL)/



Acompanhe os comentários de atualidades e mais histórias de Curitibanos, na coluna Vapt-Vupt por Renato Westphal, na íntegra, na edição impressa do "A Semana".


>>>Saiba como assinar.

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711