37 anos.png
37 anos.png
  
OPINIÃO

Vapt-Vupt

Contagem regressiva

Tenho sido abordado por vários candidatos a vereador(a) e vejo em todos, aquela esperança de chegar lá na cadeira do legislativo. O pedido do voto sempre vem seguido com algumas de suas propostas se for eleito, irá defender suas ideias e buscar junto ao executivo implanta-las para beneficiar a toda comunidade. O dia 15 se aproxima e é bom conversar em casa com familiares sobre em quem votar. Lembrando que os eleitos terão pela frente quatro anos de compromisso com a cidade.

Novo visual

(Foto: Renato Westphal)/

O prédio de Carmen Bassanesi no Centro de Curitibanos, onde estão instaladas a Master Loterias e a Suprema Informática está passando por reformas. As obras vão desde renovação nos apartamentos, janelas, portas e pintura dando um novo visual a Avenida Salomão Carneiro de Almeida. O trabalho vem sendo coordenado e executado pelo casal Luiz e Sirlei da empresa Santa Edwiges Esquadrias. Empresa curitibanense que vem a cada dia se destacando no mercado de esquadrias em alumínio, vidros e madeira.   

Caminhadas com segurança

Está bonito de se ver as caminhadas das campanhas políticas. Um modelo de aproximação com o eleitor que a cada dia torna-se mais atrativa, e vem sendo bem aceita pela população. O que deve ser sempre observado é o uso de máscaras, e manter o distanciamento, o que muitas vezes se torna difícil para os candidatos, que são parados para fazer as selfies com os moradores do bairro. Uma campanha diferente, onde vem prevalecendo a criatividade para ter contato com o eleitor.


Acompanhe os comentários de atualidades e mais histórias de Curitibanos, na coluna Vapt-Vupt por Renato Westphal, na íntegra, na edição impressa do "A Semana". Saiba como assinar. 


Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711