ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  

Invista em você

16 Julho 2019 11:38:00


Ao longo dos últimos tempos, qual foi o investimento que fez em si mesmo? Não digo em material, como roupas e sapatos, mas em conteúdo. Você assiste a algum programa, série, ou lê um livro que lhe traz percepções novas sobre o mundo? É fácil demais sentar no sofá e esperar que as coisas cheguem. É preciso encarar novos desafios. Já chega de olhar para a grama do vizinho. Você está cheio de possibilidades, mas é necessário dar o primeiro passo. 

Não está contente em seu ambiente de trabalho? Faculdade? Vida financeira? Reinvente- se. Porém, para se dar bem em algo, primeiro, busque o conhecimento. Esse não lhe dará decepções. Essa semana, li uma frase nas redes sociais que me chamou atenção e combina bem com o que escrevo: "Que você nunca desista de ser tudo aquilo que você sabe que nasceu para ser". Às vezes, a rotina lhe desanima, mas que seu coração possa falar mais alto.

Se não for para valer a pena, do que adianta viver? Aproveite e tire um tempo para saber se sua vida está no rumo certo. Sempre haverá espaço para reposicionar seus sonhos. Não só no profissional, mas também no pessoal, vejo muitas pessoas buscando a essência do existir. Há gente de todo tipo, idade e caminhos,deixando tudo o que achou que o fazia bem para seguir novos rumos. Isso é errado? Não. Cada um tem seu tempo, ritmo e sonhos. Não cobre, não julgue e não discrimine. Cuide do que é seu, isto é, você mesmo.

(Imagem: Divulgação) /



Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711