ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  

É hora de colher


Reconhecimento. Essa é uma palavra que perpassa em todos os corações. Independentemente do que faça, você espera ser reconhecido, seja material ou sentimentalmente. O reconhecimento pode chegar de diversas formas e, nem sempre, é como esperamos, ou, também, pode ser muito melhor. Nesses meus dois anos e meio de Jornal "A Semana" posso dizer que reconheci, de maneiras distintas,o sentimento de ser valorizado. 

No último fim de semana, participei pela terceira vez com a equipe do Prêmio Adjori/SC de Jornalismo. Não há como expor em palavras a sensação de subir ao palco para ser reconhecido por algo que você se esforçou muito. Não é segredo para ninguém o quão forte é o time "A Semana". Pensem ou falem o que quiserem, mas eu sei como é o dia a dia de uma redação multitarefas. Em momento algum, nesse tempo em que estou aqui, deixei de exercer meu papel de jornalista com ética, seriedade, credibilidade ou veracidade. Penso que nosso jornal - digo nosso porque ele também é seu - é um presente semanal para o município.

(Foto: Divulgação) /

Perceba  como é importante ter pessoas que levam e cuidam da informação com qualidade para você. Esse prêmio não representa apenas troféus que ficarão expostos em uma galeria. Isso é colocar Curitibanos no mapa de verdade. Muitos dizem que o município tem se destacado perante o Estado, até mesmo com grandes eventos, e de que valeria tudo isso se não tiver quem contar o que aconteceu? Por isso, valorize, participe e divulgue o que recebe. 

É aquela velha história: "santo de casa não faz milagre", mas garanto que o "A Semana" agita seus dias de alguma forma. Tudo o que plantamos, no último ano, colhemos com louvor. Esse é o sentimento que reforço no meu coração: vitória. Vitória por ser jornalista, vitória pelas lutas diárias e, principalmente, vitória por fazer parte dessa grande família que é o "A Semana".

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711