ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  

Vamos mudar!


Angela Cristina Cabral Kloppel - Estudante universitária 

Vivemos em um mundo onde quase ninguém mais se olha nos olhos. Quase ninguém mais sabe o que é amar. Quase ninguém mais vive, apenas existe. As pessoas estão adoecendo, não só fisicamente, mas mentalmente, devido à pressão do dia a dia, estresse e ansiedade. Acabam por guardar tudo para si mesmas e adoecendo.

A tecnologia está tomando conta e não há mais como pará-la... Cada vez mais pessoas ficam viciadas pelos eletrônicos. Pessoas acabam bebendo e entrando no mundo das drogas por falta de apoio familiar. A natureza está revolta pelo o que o homem destruiu, pelo que ele tomou dela. Isso é sério. O mundo está no fim. E nós mesmos estamos causando isso. Ainda dá tempo de mudar, de fazer sua parte, de ser amável com o próximo e não pensar apenas em si.

Ninguém pode mudar o mundo sozinho. Mas, juntos, somos mais fortes!

Vamos usar a tecnologia na hora que tiver de usar, mas na hora de sentar-se à mesa, conversar com nossos familiares. Vamos tentar olhar as pessoas nos olhos, ouvir o que elas têm a nos dizer. Quem sabe um sorriso não melhore o dia dessa pessoa?

Vamos amar as pessoas como nós mesmos, vamos ajudá-las da maneira que pudermos para assim podermos fazer do mundo um lugar melhor. A depressão acontece por falta de ter com quem conversar. Então, vamos usar mais nossos ouvidos do que o celular. Vamos ser amigos de verdade e não um mero interesseiro, que só quer o indivíduo para os momentos bons, mas se afasta quando este está em más condições...

Sorria mais e pense menos. Cobrança de menos e abraços de mais. Ninguém vive sozinho. Ninguém pode mudar o mundo sozinho. Mas, juntos, somos mais fortes!


OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711