ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  
ESPORTE

Pódio no jiu-jitsu curitibanense

Equipe voltou para casa com sete ouros e uma prata

Rubiane Lima


Equipe curitibanense que lutou em Caçador. (FOTO: DIVULGAÇÃO) 

Sete medalhas de ouro e uma de prata foi o saldo da equipe curitibanense de jiu-jitsu, que treina em sala anexa ao Ginásio Onofre Santo Agostini (Onofrão), com o orientador Luis Alberto Goetten. O Circuito Centro Oeste Catarinense de Jiu-Jitsu aconteceu no último domingo (15), em Caçador, organizado pela Associação Kiron BJJ. 

O evento reuniu atletas de toda Santa Catarina, com lutas em diversas categorias. Para o instrutor curitibanense, o resultado é reflexo do trabalho feito há mais de três anos, com aulas gratuitas para incentivar crianças e adultos na prática da atividade, possibilitando desenvolvimento físico e menta de todos os envolvidos.

Cada edição do Circuito, soma pontos para o ranking geral, tanto para o atleta quanto para equipe. Para o atleta serão computados os pontos obtidos na disputa de categoria por peso e absoluto e para equipe, será a soma de campeões em cada edição, mais pontuação por número de inscritos pela equipe.

Para participar das aulas, basta ir até a sala do karatê, no ginásio Onofrão, nas terças e quintas-feiras, a partir das 19 horas, sem custo e sem precisar de inscrição. Quem quiser patrocinar a equipe ou obter mais informações pode entrar em contato com Luis pelo telefone (49) 99169-1016.

PREMIAÇÃO

Ouro

Valentina Lopes Ferreira - Faixa cinza peso leve

Ana Clara Lopes Ferreira - Faixa amarela peso leve

Mateus Palhano - Faixa branca peso médio

Sérgio Matias - Faixa branca meio pesado

Anthonny Goetten - Faixa branca peso médio

João Vitor de Lima - Faixa branca peso leve

Renan Gonçalves - Faixa branca juvenil

Prata

Marcos Gaspar - Faixa branca adulto

Fonte: Equipe Curitibanos

Imagens


OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711