ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  
ESPORTE

ADC na preparação para o Estadual

Jogo que aconteceria hoje (18) foi transferido para outubro

Rubiane Lima


O treinamento segue no ginásio da UnC até que o ginásio Onofrão tenha reforma concluída. (Foto: Rubiane Lima)

Treinamento intensificado em dois períodos e duas baixas, fazem parte dos últimos dias da ADC Curitibanos Berlanda Futsal, que neste sábado (21), às 20h15', encara o AC Coração do Contestado, de Lebon Régis, na casa do adversário, pelo Estadual da Liga Catarinense de Futsal. Nas últimas semanas, os atletas Patrick e Vitinho se desligaram da equipe. 

O técnico Roberto de Castro (Betinho), explica que para este confronto, a ADC chega como líder da chave B e, caso empate ou vença, encerra o returno como campeã. A liderança veio após vitória na última rodada, por 2 x 1 contra o Lages Futsal. Três pontos separam Curitibanos do segundo colocado AGN Capinzal, que neste sábado (21), encara o Termas Piratuba, no Ginásio Professor Sérgio Alfredo Hack, em Piratuba.


Copa Catarinense 

Depois de empate em 4 x 4 pelo primeiro confronto do play-off da Copa Catarinense de Futsal, no último sábado (14), Adaf Saudades perdeu por 9 x 4 da Pinhalense Futsal, de Pinhalzinho, próximo adversário da ADC. O jogo estava marcado para hoje (18), mas precisou ser remarcado para o dia 5 de outubro, no Centreventos Aloísio Floss, casa do adversário.

Imagens


OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711