ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  
barra números site.jpg
PLANTÃO

Óbito por arma de fogo em Ponte Alta do Norte

Ocorrência com policial militar resultou na ação

Rubiane Lima


(FOTO: DIVULGAÇÃO)

Na tarde deste domingo (8), o Corpo de Bombeiros de Santa Cecília foi acionado para atender ocorrência de vítima atingida por arma de fogo, em Ponte Alta do Norte. Ao chegar ao local, foi encontrado um homem ferido, que não resistiu aos ferimentos e um policial militar com dois ferimentos por arma branca, que já havia sido encaminhado para o Hospital Hélio Anjos Ortiz, em Curitibanos. 

A guarnição foi chamada às 16 horas, para dar apoio à Polícia Militar, que solicitou o atendimento. Segundo o relatório dos bombeiros, o fato aconteceu na Rua Albino Casagrande, localidade de Bela Vista, no município vizinho. No local, os bombeiros encontraram um homem inconsciente, sem identificação e documentos, caído em via pública. A vítima apresentava ferimento por arma de fogo na região da jugular e consequente lesão na traqueia, mas ainda apresentava sinais vitais.

Segundo informações apuradas no local pelos bombeiros, a ocorrência deu-se em razão de disparos por parte da PM e uso de arma branca por parte da vítima. Um dos policiais militares foi ferido na mão e região da cabeça, mas já tinha sido encaminhado para o hospital de Curitibanos antes da chegada dos bombeiros, que esclarecem que o atendimento da vítima foi feito de maneira célere, haja vista a gravidade do ferimento, com contenção de hemorragia e reanimação durante o deslocamento até o Pronto Socorro de Santa Cecilia.

No entanto, na chegada a unidade de saúde, a vítima estava com ausência de sinais de vitais e foi declarado em óbito pelo médico plantonista. O corpo ficou aos cuidados do Pronto Socorro até a chegada do IML. O nome da vítima e dos envolvidos não foi divulgado.


OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711