ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  
barra números site.jpg
INVESTIGAÇÃO

Ossada humana encontrada em Brunópolis é identificada

Caso foi registrado em junho deste ano

Por AS


(Foto: Divulgação) /

O   Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina (IGP-SC) identificou  ossada humana encontrada há pouco mais de dois meses em Brunópolis. O caso ocorreu no dia 29 de junho. De acordo com o órgão, os restos mortais são de Maicon Zanin dos Santos, 21 anos, natural de Fraiburgo. 

As equipes periciais de Joaçaba e Campos Novos foram acionadas para atender à ocorrência e no local do crime identificaram que se tratava de um corpo masculino. As roupas da vítima estavam queimadas e foram encontradas  cerca de 15 metros dos ossos.

A identificação foi possível através da arcada dentária da vítima.

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Campos Novos investiga o caso, mas antecipa que houve violência, devido aos vestígios encontrados no local.


O caso 

No dia 29 de junho, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícia (IGP) de Campos Novos e Joaçaba foram acionados para averiguar a localização de uma ossada  humana no interior de Brunópolis. De acordo com as autoridades, parte dos restos mortais estava queimada e, aproximadamente a dez metros do crânio, também foram encontradas peças de roupas queimadas, o que pode indicar que a causa da morte tenha sido violenta. 

De acordo com o IGP, os ossos  são de um homem. Os restos mortais devem passar por necrópsia para confirmar se m realmente a ossada é masculina e se há sinais que indiquem a causa da morte. 

Um Boletim de Ocorrência  sobre o fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Campos Novos. A suspeita é que a ossada seja de um homem que está desaparecido em Monte Carlo. Até o fechamento deste edição, o resultado do exame cadavérico não havia sido divulgado.


OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711