ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  

Polícia Militar reinventada

Por AS


(Charge: João Moraes)


O segredo do sucesso pode estar ligado a diversos fatores, mas, definitivamente, a modernização tem muito a ver com a garantia da sobrevivência de qualquer marca ou instituição. Os 184 anos da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) são um aniversário que representa a força e a dedicação com que a classe trabalha. Mas, principalmente, com a inovação com que o trabalho é desenvolvido.

Os crimes se reinventam e os profissionais da segurança jamais ficam para trás. A tecnologia que passou a fazer parte do dia a dia dos policiais facilita e agiliza o trabalho da segurança pública e não substitui o trabalho feito pelo homem, apenas contribui. É assim com a tecnologia embarcada e com as câmeras de videomonitoramento instaladas em Curitibanos e que trazem, cada vez mais, a sensação de segurança para a população.

Há 184 anos, um grupo está sempre presente, acordando cedo e dormindo tarde para garantir a segurança de todos. Há 184 anos, os policias vestem suas fardas e deixam seus lares para enfrentar criminosos e proteger a comunidade. Há 184 anos, a Polícia Militar de Santa Catarina realiza um trabalho nobre: cuida dos catarinenses.

Em Curitibanos, a solenidade para comemorar a data aconteceu na sexta-feira (3). Aqui, a Guarnição Especial de Curitibanos (GECt) aproveitou a reunião para promover e homenagear oficiais e inaugurar a Transitolândia, o novo espaço disponibilizado para as crianças aprenderem sobre as leis de trânsito. A Transitolândia também é inovação. Aproximar crianças e autoridades é uma modernização de ensino. Parabéns para a PMSC, parabéns para todos os integrantes da GECt.



OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711