nas-redes.png

EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 24 de Julho

Capa
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


SURPRESA

Sérgio Fernandes Cardoso deixa o Sebrae

Notícia foi dada durante coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira

 

 Depois de mais de 20 anos de serviços prestados ao Sebrae de Santa Catarina, quatro deles como gerente administrativo financeiro da instituição (2015 a 2018), na manhã desta quarta-feira (18) o gerente regional Sérgio Fernandes Cardoso anunciou a sua aposentadoria e consequente saída do Sebrae.

 O anúncio aconteceu durante um café da manhã oferecido a imprensa local, oportunidade em que Sérgio Cardoso, o Coisa Querida, fez um agradecimento especial aos veículos de comunicação da cidade pelo apoio incondicional e irrestrito recebido ao longo do período em que esteve a frente do Sebrae.

 Questionado sobre o cumprimento das metas estabelecidas em 2018 para as 19 cidades da sua região, Sérgio declarou que a sua área foi a primeira a cumprir as metas pré-estabelecidas em 2018.

 "Foi um ano difícil, a economia complicada, não houve crescimento neste momento, mas o importante é colocar que nós do Sebrae temos metas bem definidas pela diretoria e pelo conselho e a nossa gerência cumpriu todas as metas...metas físicas, metas financeiras, projetos, foi a primeira gerência de Santa Catarina que cumpriu todas as metas estabelecidas pela diretoria e pelo conselho do Sebrae", disse.

 "Amo esta cidade, porém penso que cada um tem uma missão a cumprir e a de prefeito não está em minhas atribuições"

 Indagado sobre com que olhar vislumbrava a economia para o ano de 2020, Sergio Fernandes Cardoso foi objetivo e enfático:

 "Eu estou muito otimista em relação a 2020, para mim o pior já passou, ações que estão sendo desenvolvidas devem movimentar as empresas em 2020, gerar novos empregos, sacudir a economia... as reformas realizadas em 2019 acenam com a possibilidade de melhorias no cenário nacional nos próximos três anos".

A aposentadoria

 O que motivou sua saída do Sebrae? Essa foi à pergunta que todos os órgãos de imprensa presentes ao evento fizeram a Sérgio Cardoso, que a todos deu a seguinte resposta:

 "Hoje encerra um ciclo na minha vida. Então aconteceu que eu tomei uma decisão, uma decisão própria de aderir ao Programa de Demissão Incentivada do Sebrae e saber que o meu ciclo se encerra, estou saindo muito bem junto ao Sebrae... a própria diretoria pediu se essa era decisão certa, sugeriu que eu fizesse uma reflexão, conversei com minha família, conversei com meus amigos e tomei a decisão que julguei ser a melhor para mim... estou saindo bem de uma empresa, bem assim como saí de todas empresas por onde passei".

 Após reiterar sua gratidão a imprensa, empresários, classe política e todos que contribuíram com as suas atividades a frente do Sebrae, conforme você poderá conferir em www.jornalrazao.com, Sergio Cardoso informou que seu substituto será Alcides Sgrott, e que a equipe que o acompanhava deve permanecer nos quadros da instituição.

Projetos futuros

 Sérgio Cardoso tem residência fixa e sua empresa em Tijucas, mas atualmente está morando em Itapema, onde pretende permanecer até o final de janeiro. Em fevereiro irá se matricular num curso de aperfeiçoamento profissional. Dois meses depois sua ideia é se transferir para um curso no exterior, em local a ser definido.

 Não passa pelos seus projetos futuros a possibilidades de concorrer ao cargo de prefeito de Tijucas.

 "Eu nasci em Siderópolis, no sul do estado, conheço Santa Catarina praticamente inteira, mas minha gratidão a Tijucas é muito grande...Amo esta cidade, porém penso que cada um tem uma missão a cumprir e a de prefeito não está em minhas atribuições", ressaltou com Coisa Querida.





ULTIMAS NOTÍCIAS

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809

 

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

 

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.