15202912083430.png
VIOLÊNCIA

Alunas brigam em escola de Porto Belo e imagens viralizam

Foto: Reprodução

Uma briga entre alunas da Escola Tiradentes, em Porto Belo, foi registrada durante a noite desta terça-feira (31). Imagens da alunas se agredindo dentro da sala de aula foram filmadas e divulgadas nas redes sociais. 

Uma das gravações captura as meninas no chão, enquanto colegas se esforçam para separar a briga. As duas se levantam do chão, mas logo em seguida, as alunas voltam a trocar socos e chutes. É possível perceber que os alunos que filmam as imagens brincam e fazem piada sobre a situação, enquanto os demais tentam apartar as agressões.

Uma funcionária da escola então dispersa os alunos e recomenda que os envolvidos deveriam resolver a situação fora das dependências da instituição de ensino. 

O diretor da escola, Mário Carvalho Filho, decidiu acionar a Polícia Militar e o Conselho Tutelar para resolver a situação. Segundo ele, medidas internas da escola já estão sendo tomadas, mas não especificou quais. 

De acordo com a Polícia Militar, uma das envolvidas tem 18 anos e relatou que teria se desentendido e partido para agressão com a outra estudante, de 17. A menor sofreu escoriações na face e precisou ser atendida na UPA do município. Os policiais confirmaram os ferimentos no rosto da adolescente. Todos os envolvidos foram conduzidos, junto ao Conselho Tutelar, para a Delegacia de Polícia Civil, em Itapema.

Confira o vídeo: 


AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo




ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa