15202912083430.png
INUSITADO

Casal faz sexo ao vivo em videochamada durante celebração religiosa

Foto: Reprodução

Um casal que participava de uma celebração religiosa transmitida por videochamada cometeu uma gafe diante de inúmeros fieis. Eles esqueceram de desligar a câmera e foram vistos em cenas explícitas de sexo por toda a sinagoga que acompanhava o culto.

O evento religioso era um bat mitzvah do Templo Beth El em Minneapolis, nos Estados Unidos.

Entre no grupo do JR e receba notícias notícias em primeira mão ==> https://bit.ly/3ae4HE2

Os fiéis que estavam na chamada ficaram chocados com as cenas picantes que duraram quase 45 minutos até alguém conseguir ligar para os dois e avisar. Segundo informações do New York Post, no bate-papo privado várias pessoas pediam que os dois parassem.

"Ela estava nua, ele na cama. Os dois transavam quando alguém ligou para ela e disse: 'O que você está fazendo? Você está na câmera", contou uma participante da videochamada.

O casal não foi identificado pela sinagoga, de acordo com Matt Walzer, diretor administrativo do Temple Beth El, em entrevista ao New York Post.

Fonte: ND+

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo




ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa