15202912083430.png
EMOCIONANTE

Despedida de Jesse Koz será transmitida ao vivo

Foto: Redes Sociais/Reprodução

O velório do influenciador Jesse Koz, de 29 anos, deve ocorrer a partir das 11h desta segunda-feira (6), em Balneário Camboriú, cidade onde ele morava antes de iniciar a viagem de Fusca pelas Américas, ao lado do cão Shurastey. A cerimônia será aberta ao público e terá também transmissão ao vivo no site oficial do crematório.

Entre no grupo do JR e receba notícias notícias em primeira mão ==> https://bit.ly/3ae4HE2

Segundo o planejamento da cerimônia, cães terapeutas de diversas raças, inclusive Golden Retriever, a mesma raça de Shurastey, estarão no local e às 17h ocorrerá uma revoada de pombos. Após o velório, que tem previsão de encerramento às 18h, o corpo de Jesse será cremado.

Shurastey foi cremado nos Estados Unidos, e as cinzas do cão, que tinha seis anos, ainda não vieram para o Brasil. Quando isso ocorrer, uma cerimônia restrita à família deve ser marcada para que as cinzas de Jesse e Shurastey sejam entregues.

O influenciador e seu cachorro morreram após um acidente de trânsito na manhã do dia 23 de maio, no estado americano de Oregon. Jesse Koz e Shurastey saíram de Balneário Camboriú em maio de 2017 para viajar no Dodongo, o Fusca 1978, com o objetivo de chegarem ao Alasca. 

Fonte: NSC Total

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo




ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa