15202912083430.png
GUERRA

Soldado brasileiro na Ucrânia morre em ataque russo

Foto: Reprodução

O soldado brasileiro André Hack Bahi, de 43 anos, que estava lutando na guerra da Ucrânia como voluntário, morreu após um ataque russo. A informação foi dada por militares que o acompanhavam em missão, nesta segunda-feira, 6.

Entre no grupo do JR e receba notícias notícias em primeira mão ==> https://bit.ly/3ae4HE2

Pelas redes sociais, um companheiro de André Bahi, chamado André Kirvaitis, publicou mensagens em homenagem ao brasileiro. Ao jornal O Globo, parentes de Bahi confirmaram que a morte havia sido informada por companheiros militares, porém, sem qualquer notificação oficial das Forças Armadas da Ucrânia ou Itamaraty.

Bahi era natural e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ele deixa três filhos, de 2, 9 e 14 anos, que moram no Brasil.

Além de André Bahi, as Forças Especiais do Exército da Ucrânia contam com outro soldado brasileiro voluntário, Leanderson Paulino.

Segundo informações da BBC Brasil, um dos maiores sonhos do gaúcho era participar de uma guerra. "Quando criança não lembro bem a idade mas uma redação de escola a professora da (sic) o título 'QUAL SEU SONHO' (...) Eu disse morrer na guerra. Então com a situação que me encontro não sei dizer.", revelou o soldado. 

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo




ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa