nas-redes.png

EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 18 outubro

Capa
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


RELIGIÃO

19° Festa de Maria Padilha das Almas


Neste final de semana, mais precisamente no sábado, dia 17 de agosto de 2019, aconteceu a 19° edição da grandiosa festa em homenagem a Rainha Maria Padilha das Almas na Coroa da Mãe Cleusa de Iansã. 

O grandioso e tradicional evento, que já é aguardado ansiosamente por praticantes e simpatizantes das religião afro brasileira, contou com a participação de mais de 4 mil pessoas de diversas partes do país.

Toda a estrutura foi montada no Sítio Rainha Maria Padilha das Almas, na Av. Sorocaba de fora, em Biguaçu.

A festa é proporcionada pela sacerdote de Umbanda Mãe Cleusa de Iansã, líder da Terreira Vó Maria e Rainha Maria Padilha das Almas que, em louvor, amor e agradecimento a sua entidade, realiza essa comemoração todos os anos, já é considerada uma das maiores do estado de Santa Catarina e do país.

Essa poderosa entidade foi reverenciada por diversos líderes religiosos presentes, de diversas vertentes, demonstrando fé e carinho pela Rainha Maria Padilha das Almas na coroa da Mãe Cleusa de Iansã.

Neste ano a festa se concentrou em uma noite de muito axé. Para o delírio do público, a Diva da festa fez duas entradas com dois belíssimos vestidos preparados especialmente em homenagem à Rainha Maria Padilha das Almas.

O cantor Tião Casemiro comandou a festa com muito axé acompanhado pelo grupo Ogans em Ação, do Rio de Janeiro.

Em homenagem a Diva Rainha Maria Padilha das Almas, ele compôs todos os anos um ponto especialmente para sua entrada na festa, que é recebida com grande emoção pelo público presente.

Durante a festa foi oferecido uma churrascada de dois bois, com o buffet feito pela empresa P & G, de Florianópolis. Também foi servido Leitões a pururuca e um grande bolo de 120 quilos feito pela Padaria 2000 de Florianópolis. Na festa tiveram 6 empresas fazendo a cobertura para diversas cidades, sendo a Revista Espírita de Umbanda de São Paulo/SP, Jornal Razão de Tijucas/SC, Jornal Fique Esperto de São José/SC, Programa Conexão com Márcio Prata da WebTv Play, Programa Em Harmonia da TV Pedra Branca e Filmagem na íntegra pelo Arnoldo Vídeo Produção.

Na corrente se encontravam vários amigos, espiritualistas e médiuns, que trabalharam também naquela noite com suas devidas entidades, evidenciando assim a União de matriz africana.

O Pai Vilson, de Tijucas, comemorou sua participação pela décima vez na festa, considerada uma das maiores do Brasil

Kely de Iansã e Fred de Oxalá, filhos de Mãe Cleusa de Iansã, ressaltam o orgulho de participar da festa em homenagem a Rainha Maria Padilha das Almas.

Mãe Mari de Ogum, é de Caxias do Sul, participa há muitos anos da grandiosa festa e acredita na força espiritual de Mãe Cleusa de Iansã.

Mãe Cleusa de Iansã deseja muita paz, alegria, brilhos, axé e prosperidade na vida de todos os médiuns e simpatizantes, nesta corrente espiritual.


Imagens




As mais lidas do dia

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809

 

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

 

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.