15202912083430.png
RELIGIÃO

As imagens de Jesus crucificado, Santa Paulina e Nossa Senhora do Bom Socorro percorreram as ruas de Nova Trento/SC

Na manhã da última quarta-feira, dia 08, as imagens de Jesus Crucificado, Santa Paulina e Nossa Senhora do Bom Socorro, percorreram as ruas do município de Nova Trento/SC. A ação foi realizada pelo Santuário Santa Paulina, em parceria com a Paróquia São Virgílio, Secretaria de Cultura e Turismo de Nova Trento. O intuito da visita das imagens foi abençoar a cidade e rezar pelo fim da Pandemia do Coronavírus, o COVID-19.

A iniciativa surgiu no Santuário Santa Paulina, após a percepção das Irmãs da Congregação e dos Padres, de toda realidade que o mundo se encontra, principalmente pelo isolamento social. A ideia foi autorizada pelo Arcebispo de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jönck e também houve o apoio da Polícia Militar de Nova Trento. "Foram três horas e quarenta minutos de percurso de Fé, de Oração e Suplicas. Muitas pessoas ajoelhadas diante das imagens que passavam, emoção e lágrimas, marcaram a passagem destas imagens. Realmente, foi com muita unção, piedade, confiança em Deus e na intercessão de Nossa Senhora do Bom Socorro e de Santa Paulina, que o povo em frente às suas casas, aguardavam este momento, confirmado: Vitoria, tu reinarás! Ó Cruz, Tu nos salvarás. E Santa Paulina nos diz: "Nunca, jamais desanimeis, embora venham ventos contrários!", ressalta Irmã Anna Tomelin, diretora do Santuário Santa Paulina.

Centenas de devotos ficaram nas varandas e calçadas para ver a imagem das Santas e de Jesus. Muitos se emocionaram e rezaram juntos pelo fim da Pandemia. O trajeto contemplou os bairros: Vígolo, Cascata, Espraiado, Centro, Mato Queimado, Besenello, Ponta Fina Sul, Bairro da Velha, Trinta Réis, Espraiado, Morro da Onça e Claraíba. Durante o trajeto, os Padres Aldo Lisboa, Padre Pedro, Padre Flávio e a Irmã Anna Tomelin rezaram e destacaram algumas frases de motivação e fé.

Imagens

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo




ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa