15202912083430.png
RELIGIÃO

Igreja de Tijucas exibe aviso na entrada: 'proibido pessoas perfeitas'

Por Lorran Barentin / Jornal Razão

Em meio ao mundo contemporâneo repleto de pessoas supostamente perfeitas, um cartaz colocado na entrada de uma igreja em Tijucas chamou a atenção neste domingo (27). 

Com os dizeres "proibida a entrada de pessoas perfeitas", a iniciativa da Igreja "A Verdade que Liberta" visa estabelecer uma cultura de aceitação e honra, segundo o relato do pastor da Igreja, Antônio Carlos Mathias.

"Jesus, quando questionado a respeito de estar com pecadores, disse que "veio para os doentes, por que os sãos não precisam de médico?"(Lucas 5:27-32), Jesus estendeu o seu amor, graça e salvação a todos e diante da cruz, não há melhores ou piores, todos precisamos da mesma graça contida em seu sacrifício. Não há perfeitos sem Jesus", afirma Antônio. 

A igreja está localizada à Rua Athanasio Bernardes, 1160, no centro da cidade e as celebrações acontecem aos domingos, 19h30.

"Se você é IMPERFEITO, seja BEM-VINDO e junte- se a nós", finaliza o pastor. 

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo




ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa