15202912083430.png
EDUCAÇÃO

Porto Belo oferece pós-graduação para profissionais da educação

Foto: Reprodução

Os professores da Rede Municipal de Ensino de Porto Belo estão cursando pós-graduação de forma gratuita em Direito da Educação. O curso faz parte do processo de formação continuada da Secretaria Municipal de Educação e foi oferecido a todos os profissionais da rede que tivessem interesse. Foram matriculados 60 alunos, de diferentes áreas da educação.

Entre no grupo do JR e receba notícias notícias em primeira mão ==> https://bit.ly/3ae4HE2

A secretária de educação professora Rosane Grauppe destaca a importância deste momento para a qualidade da educação em Porto Belo. "Nós estamos satisfeitos com a participação dos profissionais da educação, que buscam por qualificação e assim, ajudam a melhorar a qualidade do ensino em nosso Município. Esta pós é pertinente aos professores mas também aos demais funcionários, considerando a importância do acesso às leis para o crescimento da educação. Todo o conhecimento é válido e estão todos de parabéns por aproveitar esta oportunidade" - destaca.

A orientadora educacional Josiane Ferreira Raimundo é uma das alunas da pós e destaca a importância deste momento para a construção de uma sociedade mais justa a partir da educação. "A pós graduação em "Direito Educacional" nos traz pressupostos importantes à prática educacional e com isso contribui para a construção de uma sociedade mais justa. Os conhecimentos são vinculados a nossa prática educativa, o que contribui para o nosso crescimento pessoal e profissional, assim como nos prepara para melhor atender a comunidade escolar" - explica.

A instituição responsável pelo curso é ESEP/Sinergia e o valor total do investimento por parte do Município é de R$179.800,00. As aulas acontecem semanalmente, todas às terças-feiras, de forma remota e ao vivo, sem a opção de aulas gravadas. Os alunos deverão estar conectados e com a câmera ligada para validar a presença.

Fonte: Visor Notícias

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo




ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa