nas-redes.png

EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 04 outubro

Capa
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


OPORTUNIDADE

Credifoz inaugura seu primeiro Posto de Atendimento em Tijucas

Cooperativa de crédito fica no Centro da cidade e funcionará com horário estendido atendendo cooperados e a moradores locais

A Credifoz Cooperativa de Crédito inaugurou seu primeiro Posto de Atendimento em Tijucas, na manhã desta quinta-feira (12), com um café da manhã servido para a comunidade local. A unidade fica no Centro da cidade, na Rua Florianópolis, e funcionará com horário estendido das 9h às 17h, sem fechar para o almoço. Cooperados e moradores em geral poderão efetuar o pagamento de contas no caixa, solicitar crédito, fazer contratos de seguros, consórcio e previdência e descontar títulos.

Esta é a quarta nova unidade da cooperativa a ser inaugurada apenas neste ano cumprindo o planejamento estratégico para dobrar os números da Credifoz até 2020, alcançando a marca de 50 mil cooperados. Com onze anos de atuação, a cooperativa agora está presente com unidades físicas em oito cidades do litoral norte catarinense.

"Este último mês foi emblemático para a Credifoz com a inauguração em Itapema, a Feira de Oportunidades e agora chegamos a Tijucas. Enquanto o movimento dos bancos tradicionais é de fechar agências, nós abrimos porque acreditamos que elas são importantes para ampliar e fortalecer a relação com os cooperados e com a comunidade, ajudando o município a desenvolver sua economia", disse a presidente da Credifoz, Maria Izabel Pinheiro Sandri.

O presidente do Sistema Ailos, Moacir Krambeck, esteve presente na solenidade e falou sobre a importância do cooperativismo de crédito para o fomento social e econômico das regiões onde atuam as unidades. "O propósito da cooperativa é fazer as pessoas felizes. Aqui o ser humano é tratado com dignidade e respeito, sem distinções. Por isso a nossa missão é ajudar as pessoas a realizar seus sonhos e construir um mundo melhor começando pela sua casa, seu bairro, sua cidade", falou. 

Cooperada há onze anos, Stephanie Pinheiro Sandri, 33 anos, participou da inauguração e disse que se sente privilegiada de fazer parte da Credifoz. "Eles atendem com carinho e amor, não tem preconceito com ninguém. Além disso, aqui nosso dinheiro rende muito mais", disse.

O PA Tijucas comporta em seus 350 metros quadrados mesas de atendimento aos cooperados, espaço para recreação de crianças, dois caixas eletrônicos e guichês internos, com equipe que atenderá das 10 às 16 horas. Entre outros destaques do Posto de Atendimento estão visitas externas para pessoas físicas, jurídicas e autônomos.




As mais lidas do dia

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809

 

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

 

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.