nas-redes.png

EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 24 de Julho

Capa
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


FILANTROPIA

Tijucas ganha associação de proteção veicular que irá beneficiar entidades sociais

FILANTROPIA. Associação de proteção veicular vai destinar valor de adesão para campanha Salve a Laurinha

Na manhã desta sexta-feira, 03 de julho, aconteceu a inauguração da Scudo Proteção Veicular, no Centro de Tijucas.

Situada rua dos bancos, onde antigamente funcionava um cartório, a Scudo veio para oferecer um serviço de qualidade, que beneficia não apenas os clientes, como também a sociedade.

Para saber mais sobre a Scudo, conversamos com o Sr. Norival Ribeiro, presidente da associação:

RAZÃO: Como surgiu a ideia de criar a Scudo? 

NORIVAL: Sou CEO do Grupo Nex, que atua na Construção Civil com as empresas Nex Construtora, Exitus Loteadora, De Container Projetos Modulares, GM Galpões Metálicos e variados segmentos como a Nex Car Garage e 4Four Business Solution, dentre outros. Antes de empreender venho de uma experiência de diretoria de uma multinacional atuando a nível global. Na minha experiência pessoal, sempre tive uma meta de vida: criar uma ação filantrópica. Essa etapa chegou. Comecei a estudar formas de juntar um formato de negócio de volume, útil para sociedade, e que tivesse peso na ajuda a terceiros. Foram meses de pesquisa até chegarmos em um formato estruturado de associativismo, trazendo um completo serviço de proteção a terceiros, dentre outros benefícios, e ainda criando uma carteira de doação, em cima de volume de associados. É uma verdadeira corrente do bem. Agregamos essa receita de sucesso com pessoas que tem o mesmo objetivo e tudo acabou acontecendo.

RAZÃO: Quem são as pessoas que completam este time?  

NORIVAL: Meu sócio Everson Boschiroli , que de imediato topou aportar uma quantia significativa para garantir um bom funcionamento para o negócio, Bruno de Brito, que é braço direito da diretoria do grupo Nex e cuidará de expansão, Gustavo Dadan, que é engenheiro e empresário do ramo da construção civil e desde o início, quando apresentamos pela primeira vez o projeto de filantropia da associação, embarcou nesta missão, além dos doutores Paulo Henrique e Lélia Ternes, que se encantaram com todo o layout de ação, ficando responsável pela parte jurídica da associação. Esse nosso time de fundadores. Além disso montamos uma equipe com vasta experiência no ramo para completar a equipe.

RAZÃO: Sobre os serviços, o que é proteção veicular? 

NORIVAL: Proteção veicular é uma forma menos burocrática de proteger seu bem, com valores mais acessíveis, sem consulta ao SPC e Serasa, sem perfil do condutor e com todos os benefícios que o mercado proporciona. Este formato de se proteger já existe há anos, foi criado como uma forma alternativa de baixar custos dos seguros tradicionais.

RAZÃO: Quais são os benefícios?  

NORIVAL: A Scudo oferece cobertura completa contra roubo, furto, incêndio, sinistro, danos naturais, danos a terceiros, assistência 24h através de 0800 e aplicativo, cobertura de vidros, retrovisores, guincho, dentre outros.

RAZÃO: A Scudo oferece proteção apenas para motos e carros?

NORIVAL: Nosso slogan é muitos caminhos e uma só proteção, porque cobrimos motocicleta, carros, caminhões, lanchas, jet skis e até mesmo aeronaves. Possuímos planos a partir de R$ 49,90 para motos e R$ 69.90 para automóveis, incluindo todos os benefícios e sem pagamentos adicionais. É pacote completo para todos os associados.

RAZÃO: A Scudo está com alguma promoção de inauguração?  

NORIVAL: Sim! No primeiro dia de trabalho, toda a taxa de adesão foi revertida em prol da campanha Salve a Laurinha. Além disso, clientes que já possuem seguro ou outra proteção veicular, terão portabilidade totalmente gratuita. Para finalizar, no mês de julho estamos com 50% off, ou seja, só paga metade do valor. O processo de adesão é muito rápido, demora menos de 20 minutos. Neste final de semana faremos plantão na sede para facilitar atendimento, além de horários especiais neste mês de julho. Você também pode agendar atendimento através do nosso site Scudo.org.br ou as mídias sociais: Instagram @scudo_oficial e Facebook @scudo_oficial.

RAZÃO: Como funciona a parte filantrópica da Scudo?  

NORIVAL: A Scudo é uma associação filantrópica, ou seja, sem fins lucrativos, então todo carro protegido, uma porcentagem da parcela mensal que o associado paga é destinada para uma instituição. Em nossa região, a APAE de Tijucas será beneficiada com toda a arrecadação. Em outras regiões, serão cadastradas outras entidades, no intuito de conseguir ajudar muita gente em todo o Sul do país.

RAZÃO: Quais os próximos passos?

NORIVAL: Dedicamos esta semana para inauguração da matriz administrativa, fazendo todos os testes de sistemas e estrutura de atendimento. Nas próximas semanas inauguraremos 17 lojas em 16 cidades. Nosso intuito é chegar em 300 pontos de venda em 12 meses. Estamos também regulamentando uma forma de crédito pessoal que nossos associados terão sem burocracia para sanar pequenos problemas. Também pretendemos atender linha agrícola e máquinas pesadas, além de muitas novidades que estão por vir. Trabalhamos a melhoria contínua, tudo que usamos em nossas empresas estamos aplicando na Scudo, para rapidamente sermos uma das maiores do segmento. Trouxemos tudo que tem de ponta em tecnologia de gestão, assim o associado encontra tudo o que precisa na palma da mão. Estamos aguardando toda a região para conhecer nossa sede e fazer parte dessa corrente do bem, além de ficar protegido, você também dormirá tranquilo por saber que está ajudando ao próximo.

Imagens




ULTIMAS NOTÍCIAS

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809

 

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

 

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.