15202912083430.png
ECONOMIA

Tijucas é a cidade com mais vagas de emprego em aberto na região

Chamou a atenção dos telespectadores da NSC TV, nesta semana, o fato de que o município de Tijucas é a cidade da região do Litoral Norte Catarinense e Grande Florianópolis com o maior número de vagas de emprego em aberto.

Além dos quase 300 postos de trabalho disponíveis para contratação imediata no SINE de Tijucas, existe um número ainda maior de vagas em aberto que sequer passam pelo Sistema Nacional de Empregos. 

Apenas o grupo Koch, por exemplo, abriu 80 novas vagas nesta semana. Estão abertas vagas para movimentador de mercadorias, separador de mercadorias e fiscal de prevenção e perdas. Saiba mais no link http://bit.ly/3wyIjNw 

Com a vinda de um grande número de empresas para Tijucas, incluindo gigantes do mercado, a exemplo da Central de Distribuição de uma multinacional Chinesa, a tendência é que a quantidade de postos de trabalho siga crescendo exponencialmente. 

"Tijucas é a bola da vez. Nos últimos anos nossa equipe, liderada pelo Prefeito Eloi, lutou muito para mostrar as potencialidades da cidade aos empresários do Brasil e, também, de todo o mundo. Nossa cidade tem tudo o que uma grande empresa precisa para se estabelecer e prosperar. Agora, é planejar o futuro e continuar dando condições para que este crescimento continue ocorrendo de forma consciente e saudável", comemora o Secretário de Desenvolvimento Econômico Jean Carlos de Siena dos Santos, o Jean do Nico. 

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo




ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa