15202912083430.png
ECONOMIA

'Esse país vai parar novamente': Caminhoneiros ameaçam greve

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

A decisão de Jair Bolsonaro (PL) de, mais uma vez, trocar a presidência da Petrobras não acalmou os ânimos de uma categoria que clama pela baixa do preço dos combustíveis no país: os caminhoneiros.

Em vídeo divulgado nesta terça-feira (24), um dia após o anúncio da mudança do comando da estatal, um representante de entidade do setor chega a ameaçar a deflagração de greve.

"O que nós queremos saber, presidente [Jair Bolsonaro], é se realmente vai cair o preço dos combustíveis. A categoria já não aguenta mais", afirma Wallace Landim, o Chorão, presidente da Associação Brasileira dos Condutores de Veículos Automotores (Abrava).

No vídeo, ele faz questão de mostrar que está em Brasília, "de olho" nos passos do mandatário do país.

"Presidente, precisamos que o senhor chame a responsabilidade. Chame o conselho da Petrobras e faça alguma coisa que vá trazer benefícios para a categoria e, automaticamente, beneficiar a sociedade", declara Chorão, ao sinalizar descrença sobre a chegada de Caio Paes de Andrade para a presidência da petrolífera - no lugar de José Mauro Coelho.

"O senhor pode ter certeza de que esse país vai parar novamente."

Por fim, o presidente da Abrava reforça que, para ele, Bolsonaro tem dois caminhos a seguir: trabalhar visando mudar a política de preços adotada pela Petrobras ou ver os caminhoneiros paralisarem as atividades. "Se não vir [sic] a redução, o senhor pode ter certeza de que esse país vai parar novamente", ameaça Chorão.

Fonte: SBT News

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo




ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa