nas-redes.png

EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 19 de abril

Capa
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


POLÍTICA

TIJUCAS: Vilsinho é o novo presidente da Câmara de Vereadores

13 Dezembro 2018 23:24:00

A votação para a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores em 2019 foi um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas. Os mais diferentes setores políticos da sociedade acreditavam que o vereador Esaú Bayer (MDB) disputaria o pleito com o vereador e empresário Vilson Natálio Silvino (PP), o Vilsinho da Pisobello, o que de fato ocorreu.

Por oito votos a cinco, incluindo o de Juarez Soares, que honrou uma promessa, Vilsinho foi eleito. O emedebista Odirlei Rezini foi contra a legenda e também depositou seu voto no empresário. Posteriormente Odirlei se elegeu vice-presidente da Casa do Povo. A vereadora Maria Edésia da Silva (PT), a Deda, foi escolhida para ocupar o cargo de 1° Secretária e Elizabete Mianes da Silva (PSD), a Bete, como 2° Secretária.

O desafio agora é manter os trabalhos realizados pelo ex-presidente Juarez Soares durante 2018. "O legado", conforme o próprio Juarez Soares fala, deve ser mantido pelo próximo presidente. Soares cortou regalias que afetaram o modus operandi de muitos parlamentares: diminuiu drasticamente os valores repassados para diárias em cursos e viagens, demitiu funcionários da Casa do Povo de Tijucas que - segundo ele - ficavam no Facebook o dia inteiro, instalou um outdoor em frente ao prédio da Câmara Municipal, onde eram exibidos os valores gastos pelo Poder Legislativo Tijuquense mensalmente, realizou uma presidência com equilíbrio e economizou com isso quase R$ 1 milhão.

De acordo com Juarez, os valores economizados durante sua gestão 2018 serão devolvidos para a Prefeitura de Tijucas. Uma carta assinada por Juarez será enviada ao prefeito Elói. Nela, Juarez pedirá que o prefeito de Tijucas invista os quase R$ 1 milhão na compra de uma ambulância para o Corpo de Bombeiros e duas viaturas para a Polícia Civil, além da pavimentação da Rua Antônio Apolônio Vargas.

A respeito de sua eleição, Vilsinho declarou: "Vou dar o melhor de mim junto com todo o grupo de vereadores que temos aqui. Tenho certeza que não vou olhar partidos para poder fazer o melhor por Tijucas. Professor Elói, sempre terás um presidente para lhe apoiar e fazer o melhor pela nossa cidade".

Imagens





As mais lidas do dia

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809

 

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

 

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.