nas-redes.png

EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 19 de abril

Capa
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


POLÍTICA

Prédio da Câmara de Tijucas poderá ser interditado

15 Janeiro 2019 13:06:00

Na gestão do presidente Elói Geraldo houve um coquetel e o chão da sala cedeu repentinamente. Felizmente ninguém se machucou, mas o susto foi grande

Construído no século XIX pelo Coronel Miguel Leal Nunes, a edificação onde funciona hoje a Câmara Municipal de Vereadores já abrigou o Grupo Escolar Cruz e Sousa, Posto de Saúde, Poder Judiciário e até a Prefeitura. Nas suas paredes os tijolos foram assentados com óleo de baleia e as aberturas são de madeira de lei, assim como a cobertura e o assoalho. Entretanto, o velho casarão sucumbiu ao tempo e está com vários problemas de deterioração.

Na manhã desta terça-feira (15) nossa reportagem visitou as instalações do Poder Legislativo Tijuquense e constatou a gravidade da situação. Com certeza se faz necessária a imediata reforma da cobertura, forro e o assoalho.

Receba notícias pelo WhatsApp do Jornal Razão ==> http://bit.ly/2RPm4Am 

"Na gestão do presidente Elói Geraldo houve um coquetel e o chão da sala onde estávamos cedeu repentinamente. Felizmente ninguém se machucou, mas o susto foi grande", conta um funcionário da casa.

Esta é a sala onde aconteceu o acidente. O chão está completamente torto e ameaça ceder a qualquer momento

Os funcionários nos levaram até o gabinete do vereador Esaú Bayer, localizado na sala onde antigamente funcionava a Biblioteca Municipal. Ali quando chove a água forma uma verdadeira cascata e os móveis precisam ser removidos ou levantados. Passada a chuva é frequente a presença de ratos, sapos e outros animais de pequeno porte.

"O Juarez devolveu quase R$ 900 mil para a Prefeitura, fruto das economias que fez durante a sua gestão de presidente, mas, no meu entender, deveria ter feito as reformas para que a situação não chegasse onde está", comentou um deles. 

Leia a reportagem exclusiva na edição impressa do Jornal Razão da próxima sexta-feira, 18 de janeiro. Seja assinante e receba em sua casa! Basta enviar uma mensagem pelo WhatsApp (48) 98453-0276.

Imagens





As mais lidas do dia

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809

 

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

 

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.