15202912083430.png
POLÍTICA

João Doria desiste de concorrer à Presidência da República

Foto: Divulgação/Governo de SP

O ex-governador de São Paulo, João Doria (PSDB), desistiu de concorrer à Presidência da República. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (23) e contou com a presença do presidente do PSDB, Bruno Araújo.

"Hoje, neste 23 de maio, serenamente, entendo que não sou a escolha da cúpula do PSDB. Aceito esta realidade com a cabeça erguida. Sou um homem que respeita o bom senso, o diálogo e o equilíbrio. Sempre busquei e seguirei buscando o consenso, mesmo que ele seja contrário à minha vontade pessoal. O PSDB saberá tomar a melhor decisão no seu posicionamento para as eleições deste ano. Me retiro da disputa com o coração ferido, mas com a alma leve", disse ele ao lado da esposa, Bia Doria, e de aliados.

Doria se reuniu com a cúpula tucana no meio da manhã desta segunda-feira para definir seu futuro político dentro do partido e também qual será o seu papel na construção das eleições em outubro deste ano.

Fonte: Exame

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo




ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa