15202912083430.png
POLÍTICA

PSB pede ao PT que viagem de Lula e Alckmin a SC seja cancelada

Foto: Divulgação/PT

O PSB de Santa Catarina irá pedir ao pré-candidato do PT ao governo do Estado, Décio Lima, para que cancele a viagem de Lula e Geraldo Alckmin nos dias 2 e 3 de junho.

A informação da viagem do petista foi antecipada pela colega Dagmara Spautz, da NSC.

A decisão foi tomada em reunião extraordinária online realizada na noite deste domingo (29) com o diretório estadual do partido.

O pedido formal será feito pelo PSB diretamente para o grupo de Décio Lima na manhã desta segunda-feira (30), em Florianópolis.

O partido entende que a viagem de Lula é ruim para as pretensões de Dário Berger (PSB) ser escolhido como o candidato da Frente Ampla composta por PT, PSB, PSOL, PDT, Rede, PCdoB, PV e Solidariedade.

"Lula pode desequilibrar o jogo em favor da candidatura de Décio. Nós não participaremos do evento se o Lula vier", disse uma fonte do PSB.

O entendimento do PSB é de que o PT teria que respeitar um acordo nacional e o PSB deve ser tratado como cabeça de chapa ou iria buscar um novo projeto.

O PSB irá divulgar uma nota nesta segunda-feira (30) com essa posição.

Fonte: Renato Igor/NSC Total

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo




ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa