15202912083430.png
POLÍTICA

Joel Lucinda é eleito prefeito de Porto Belo

Porto Belo elegeu novos prefeito e vice-prefeito nas eleições suplementares deste domingo (05). Joel Lucinda e Ailton Neckel venceram o pleito em uma disputa que teve ainda Rosaura e Jaluza, candidatas pelo Partido dos Trabalhadores e o sargento David Jordelino, do PRTB.

Por volta das 17h30 deste domingo, os resultados parciais do site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) mostravam a vitória com uma margem grande dos candidatos Joel e Ailton. Porto Belo conta com 14.791 eleitores.

Joel recebeu apoio do ex-prefeito Emerson Stein (MDB), que deixou o cargo este ano para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).


O domingo dos candidatos

Logo cedo, todos os candidatos de Porto Belo fizeram sua parte e votaram nas eleições suplementares. O futuro prefeito, Joel, votou no bairro Alto Perequê.

A candidata pelo PT, Rosaura, votou na escola Catarina Guerreiro, enquanto a candidata a vice fez seu voto na escola Olinda Peixoto.

O candidato a prefeito de Porto Belo pelo PRTB, sargento David Jordelino votou na mesma escola que Rosaura, na Catarina Guerreira.

O resultado oficial das eleições deve sair nas próximas horas quando o TRE finalizará as contagens dos votos.


Números das parciais até o fechamento desta matéria                           

Até o fechamento desta notícia, Joel contava com 4.525 votos, enquanto Rosaura tinha 633 e David, 636 votos.

Com informações do Visor Notícias

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo




ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa