nas-redes.png

EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 21 de fevereiro

Capa
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


POLÍCIA

Cumprimento de Mandado de Prisão

Natureza: 

? Cumprimento de Mandado de Prisão

? Ameaça (Lei Maria da Penha)

? Furto Tentado

? Violação de Domicílio 

End: Rua Marechal Deodoro, Centro - Tijucas

Data: 09.01 / 23:30h


A Guarnição Policial Militar foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar em frente a residência a guarnição visualizou um masculino na garagem com a face coberta de sangue. Em consulta via Copom, verificou que o masculino estava com um Mandado de Prisão em aberto pelo crume de furto, sendo o nome dele Fabiano Eduardo da Silva, apresentando também, sinais de embriaguez. 


A feminina que estava dentro da residência foi identificada como M. A. que trabalha de doméstica na casa da senhora S. C. G., e informou que "foi buscar um lanche na porta da residência para a proprietária da casa a qual cuida e que no portão da residência, após pegar o lanche, o masculino Fabiano Eduardo da Silva questionou porque ela havia terminado com ele, que nesse momento ela percebeu que ele estava embriagado, ela disse para ele ir embora, e após isso ele ameaçou ela de morte. Que ao fechar a porta ela disse que o masculino escorregou, caiu e quebrou o vidro da porta. Ele saiu arrombou o portão da passagem do automóvel e foi até o carro da feminina e tentou furtar pertences que estava no porta mala do veículo". 


Que durante a tentativa do furto, a feminina informou que alguns moradores próximos a residência avistaram o masculino furtando os objetos de seu veículo e agrediram Fabiano Eduardo da Silva ainda dentro do pátio da residência, conforme foto de resquicios de sangue anexada, e saíram do local antes da chegada da guarnição. 


A Guarnição Policial Militar acionou o ASU do Corpo de Bombeiros para realizar os primeiros atendimentos ao masculino, que posteriormente fora encaminhado ao Hospital São José no município de Tijucas. 


Diante dos fatos de Ameaça, Furto Tentado, Violação de domicílio, e além disto do Mandado de Prisão em aberto pelo crime de furto, o masculino foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Itapema, juntamente com os objetos do furto tentado e do laudo médico do estado de saúde estável para os procedimentos legais cabíveis.



As mais lidas do dia

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809

 

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

 

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.