15202912083430.png
POLÍCIA

Com medo de morrer, criminoso obriga reféns a fazer transmissão ao vivo

Foto: g1

Um criminoso invadiu um apartamento e obrigou reféns a fazer uma transmissão ao vivo na noite deste domingo (5). O caso aconteceu em Curitiba, no Paraná, com a família de um radialista local. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem que rendeu a família havia fugido após entrar em confronto com policiais em uma abordagem por denúncia de tráfico de drogas. Na mesma ocorrência, outros dois homens fugiram em um carro.

Entre no grupo do JR e receba notícias notícias em primeira mão ==> https://bit.ly/3ae4HE2

O suspeito entrou no condomínio, conforme a polícia, e exigiu que os moradores transmitissem a ação pelas redes sociais, alegando ter medo de ser morto ao se entregar aos policiais.

Radialista: "A gente está de refém aqui no meu apartamento agora. Estamos em cinco pessoas, e o rapaz que está colocando a gente de refém está tranquilo, apenas pedindo segurança para poder sair. Estamos ao vivo. Você quer falar, amigo?"

Suspeito: "É. Eu quero me entregar sem morrer".

Em outro trecho da transmissão ao vivo, o radialista, que atua com programas jornalísticos em veículos de Curitiba, comentou sobre o momento de tensão que vivia diante da ação do suspeito.

"É a reportagem mais difícil que eu faço em toda a minha vida. Desde 2001 trabalhando com rádio, com televisão, essa é a reportagem mais difícil que eu faço. Mas eu tenho certeza que vai acabar tudo bem", disse.

O suspeito se entregou à polícia, após negociação, ainda sob transmissão ao vivo feita pelo celular do radialista. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.

Nenhum dos moradores foi ferido, conforme a PM.

A polícia informou que os outros dois suspeitos que fugiram em um carro após a primeira troca de tiros entraram em um novo confronto com a PM, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Um deles foi morto a tiros e o outro foi preso e também encaminhado à Central de Flagrantes.

Fonte: g1

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo




ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa