15202912083430.png
VIOLÊNCIA

Jornalista é agredido em cobertura de eleição em cidade catarinense

Foto: Reprodução

Durante as eleições municipais em Presidente Castello Branco, no Meio-Oeste Catarinense, neste domingo, 5, o repórter Sérgio Luiz, da Rádio Aliança, foi agredido enquanto flagrava uma briga.

Entre no grupo do JR e receba notícias notícias em primeira mão ==> https://bit.ly/3ae4HE2

Segundo a Rádio Aliança, Sérgio teve o celular arrancado enquanto registrava uma briga em frente ao maior local de votação da cidade, a Escola Básica de Educação Dois Irmãos.

O repórter relatou que percebeu uma movimentação estranha em um bar próximo e foi até o local constatar. Quando começou a filmar, um grupo de pessoas o empurrou e exigiam que apagasse os vídeos feitos.

"Uma pessoa chegou a capturar o meu celular e depois de alguns instantes o grupo retornou até mim exigindo que eu apagasse as imagens que eu havia feito. O celular bloqueou e somente através de senha eles poderiam acessar o conteúdo. Como eles não tinham, retornaram até a mim para desbloquear e apagar", relatou o repórter à Rádio Aliança.

A Polícia Militar foi até o local e, assim, Sérgio conseguiu sair da confusão. 

Confira o vídeo:

Fonte: O Município 

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo




ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa