15202912083430.png
INUSITADO

Bilhete desaforado ameaça mulher que estacionou em vaga pública em SC

Foto: Reprodução

Uma mulher recebeu ameaças por meio de um bilhete ao estacionar o carro em Chapecó. Apesar do local onde ela teria estacionado ser uma vaga pública, a moça se deparou com um bilhete desaforado.

Entre no grupo do JR e receba notícias notícias em primeira mão ==> https://bit.ly/3ae4HE2

Um pedaço de papel foi colado por outra mulher no vidro do carro, ameaçando a motorista que chamaria o guincho se o carro não fosse retirado do local. A autora do bilhete argumenta que a vaga "é privacidade do meu carro" por não ter garagem no prédio onde mora. No entanto, não há nenhuma sinalização na vaga de que ela seja privativa.

O bilhete veio acompanhado de gritos da própria autora, repetindo o escrito no papel. Houve uma discussão entre as duas envolvidas. Um boletim de ocorrência já foi registrado sobre o caso.

Fonte: ClicRDC

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo




ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa