15202912083430.png
INUSITADO

Homem forja o próprio sequestro para impedir divórcio

Foto: Divulgação

O que parecia ser um crime grave de sequestro e ameaça terminou com uma reviravolta e tanto no interior de São Paulo. A polícia de Boituva recebeu a denúncia de uma mulher que foi até a delegacia no dia 30 de maio depois que recebeu uma mensagem no WhatsApp ameaçando o marido de morte.

Entre no grupo do JR e receba notícias notícias em primeira mão ==> https://bit.ly/3ae4HE2

Ele havia saído de casa um dia antes e não tinha retornado. Nas mensagens, a indicação era de que o homem, de 47 anos, havia sido sequestrado. Após a ida da esposa, a Polícia Civil começou a investigar o caso e o homem foi encontrado no acostamento de uma estrada. Ele estava com as roupas sujas de sangue e se queixando de dores.

De acordo com o relato do homem, ele havia passado a noite amarrado em uma árvore, mas teria conseguido fugir.

No entanto, ao ir até o local do suposto sequestro, os policiais encontraram uma sacola com agulhas, seringas e papéis com anotações do crime. Ao ser questionado, o homem acabou confessando que planejou o golpe, que tirou o próprio sangue com as agulhas, sujou as roupas de sangue e forjou o sequestro na tentativa de impedir o divórcio que estava em curso.

Com o "golpe", o homem vai responder por comunicação falsa de crime.

Fonte: ND+

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo




ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa