15202912083430.png
TRISTEZA

Corpo de menino desaparecido em Rio Negrinho é encontrado em rio

Foto: Reprodução

As buscas pelo menino Ítalo, de 5 anos, que estava desaparecido há quase 10 dias em Rio Negrinho, terminam de forma triste nesta terça-feira (7). 

Entre no grupo do JR e receba notícias notícias em primeira mão ==> https://bit.ly/3ae4HE2

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, durante a manhã desta terça-feira (7), enquanto a equipe planejava um novo dia de buscas, os bombeiros foram avisados sobre a localização de um corpo com as caraterísticas da criança em uma das curvas do rio.

O rio, aliás, foi o foco dos bombeiros durante vários dias de busca, pois indícios levavam a crer que o menino poderia ter caído na água. A Polícia Científica foi acionada e deve confirmar se o corpo é mesmo de Ítalo.

"Infelizmente, não é a forma que gostaríamos de encontrá-lo. Desejamos nossos profundos sentimentos aos familiares e amigos nesse momento de tristeza", disse o tenente João Ricardo Prochmann.

Desde 29 de maio, dia em que a criança foi vista pela última vez, policiais, bombeiros e vizinhos se empenharam nas buscas ao menino.

Fonte: ND+

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo




ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa