15202912083430.png
POLÍCIA

Morte de jovem de 22 anos após cesárea é investigada em Itajaí

Foto: Reprodução/Abre Olho Notícias

O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, de Itajaí, investiga a morte de uma jovem de 22 anos, que faleceu após a realização de uma cesárea.

A morte foi na última sexta-feira (3). Segundo informações do portal Abre Olho Notícias, Ana Karla deu à luz sua terceira filha, Ana Lívia, no dia 30 de maio, em uma cesariana na maternidade.

Ela teria sido liberada 48 horas após o parto, mas sentiu muita dor em casa e urinava sangue. Ela voltou ao hospital e foi encaminhada para uma nova cirurgia, para retirar o útero.

Após a cirurgia, Ana precisou ser levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas não resistiu e faleceu na sexta.

A família acusa o hospital Marieta Konder Bornhausen de negligência e afirma que um erro realizado pela equipe médica em sua cesárea acabou deixando o útero da jovem aberto.

Por meio de um comunicado, o Hospital Marieta informou que abriu uma sindicância interna para investigar o caso e, em respeito às regras do Conselho Federal de Medicina e da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) restringirá as informações a quem compete.

Com informações do portal Abre Olho Notícias

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo




ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa