15202912083430.png
POLÍCIA

Jovem é assaltada por motorista de Uber em SC

No início da noite desta terça-feira (07), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, no Centro de Criciúma, em SC. 

A vítima, uma jovem de 18 anos, natural do estado do Amazonas (AM), contou aos policiais que veio até Criciúma para visitar uma amiga. Por não conhecer bem a cidade, a jovem que estava nas proximidades do Hospital São José (HSJ), solicitou através do aplicativo Uber uma viagem com destino a rua Princesa Isabel, no Centro.

Ao chegar no destino, a vítima informou que o motorista anunciou o assalto. O criminoso sacou uma arma, similar a uma pistola e mandou que a jovem deixasse o celular e a bolsa no carro. Após o assalto, o bandido fugiu em direção à Avenida Centenário.

O veículo utilizado no roubo trata-se de um Renault Sandero prata. Através da placa do carro, o motorista, morador do bairro Jardim Elizabeth, em Içara, foi identificado e reconhecido pela vítima.

Após montar um cerco policial, a PM localizou e prendeu o assaltante ainda na área central da cidade. No veículo do bandido, os policiais encontraram a bolsa e o celular que havia sido roubado da vítima. O ladrão recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia.

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo




ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa