nas-redes.png

EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 13 de fevereiro

Capa
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


Porto Belo

Medalhistas no mundial de Jiu-Jitsu

Jovens atletas das escolinhas de jiu-jitsu, oferecidas gratuitamente pelo Governo do Município de Porto Belo, participaram no último final de semana, dias 09 e 10 de novembro, do World Cup BJJ Profissional, no Município de Imbituba - SC, e conquistaram medalhas e cinturões.

Participaram da competição os atletas da Escolinha Caminhos do Bem, oferecida pela Fundação Municipal de Esportes com o professor Daniel Oliveira e participantes do Projeto Escolhas, oferecido pela Secretaria de Assistência Social com o professor Paulo Machado. 

O professor Daniel Oliveira foi um dos competidores na categoria roxo adulto, conquistando título de campeão na categoria peso com medalha de ouro, campeão na categoria absoluto, também com medalha de ouro e outras duas medalhas de ouro nas categorias nogi e absoluto nogi, conquistando também um cinturão nesta última categoria. 

Além do professor Daniel, outros atletas do Projeto Caminhos do Bem conquistaram medalhas para Porto Belo. O atleta Heytor Daniel Filippini de Oliveira, da categoria cinza infantil A, conquistou ouro na categoria peso, ouro na categoria nogi, cinturão na categoria desafio e também recebeu o troféu atleta destaque. O atleta Luiz Fernando Santana, que competiu na categoria cinza infanto-juvenil, foi vice-campeão na categoria peso, conquistando medalha de prata e ouro na categoria nogi. Andrey Buttchevitz, que participou na categoria cinza infanto-juvenil, conquistou medalha de prata na categoria peso e medalha de ouro na categoria nogi. O atleta Hugo Gomes, que competiu na categoria amarela infanto-juvenil, conquistou medalha de prata na categoria prata e ouro na categoria nogi. O atleta Adelino Vieira, que competiu na categoria cinza infanto-juvenil A, conquistou medalha de bronze na categoria peso e ouro na categoria nogi. João Gabriel competiu na categoria cinza infanto-juvenil e conquistou medalha de bronze na categoria peso e ouro na categoria desafio. 

Representando o Projeto Escolhas, da Secretaria de Assistência Social e o CREAS, a atleta Bruna Alexandra Fernandes conquistou medalha de ouro na categoria juvenil até 68 quilos, Maria Eduarda de Lima Rocha, medalha de ouro na categoria juvenil até 62 quilos e campeã no absoluto, Vitor Hugo Oliveira Paes de Lima, conquistou medalha de ouro na categoria infanto-juvenil, com 14 anos, Matuzalem de Moraes conquistou medalha de bronze na categoria adulto, com 23 anos. 

Ao todo, o campeonato contou com 420 atletas inscritos.



As mais lidas do dia

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809

 

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

 

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.