15202912083430.png
ESPORTES

Porto Belo instala 'Bike Station' para ciclistas em diferentes pontos da cidade

O Governo do Município de Porto Belo realizou a instalação de cinco estações para que ciclistas possam realizar manutenções emergenciais em suas bicicletas.

As chamadas "Bike Station" devem ser utilizadas como pontos de apoio, já que tem crescido consideravelmente o número de ciclistas na cidade, sejam moradores que utilizam as bicicletas para trabalhar ou grupos de ciclo turistas. 

Porto Belo já possui 11 quilômetros de ciclovias, por diferentes bairros da cidade. 

Os pontos de manutenção estão instalados na Praça da Bandeira e na Praça da Santa Cruz, ambas no Centro, na Ponta do Estaleiro, no bairro Araçá, na Praça do bairro Santa Luzia (ponto de ônibus) e no bairro Sertão de Santa Luzia, próximo ao campo de futebol. 

No local há elementos de manutenção, nichos para bicicletas, suporte para armazenamento com kit de ferramentas para 15 funções, mais duas unidades de espátulas de aço para retirada de pneu, além de uma bomba de ar.

O investimento total para as estações foi de R$23.790,00.

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo




ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa