15202912083430.png
ESPORTES

Tijucas termina 2021 com o Taekwondo a todo vapor; veja fotos

Por Associação Fugazza

O último sábado (11) foi de exames de graduação de faixas coloridas e faixas pretas na Associação Fugazza de Taekwondo, em Tijucas.

Segundo o mestre Vandeir Fugazza, no período da manhã 96 alunos, entre crianças, adolescentes e adultos, participaram do último exame de graduação de faixas coloridas de 2021.

Segundo ele, alunos da Academia Arte Olímpica e do Projeto Taekwondo é Vida (Financiado pelo FIA/CMDCA), de Canelinha e Porto Belo estiveram graduando.

"O destaque foi a grande participação dos pais prestigiando o evento", ressalta o coordenador da Associação.

Exemplo disso foram os vereadores Maickon Campos Sgrott e Erivelto Leal dos Santos (Danone), que acompanharam seus filhos Maickon e Raí.

"Eles que seguem os passos dos pais sendo amantes do esporte também graduaram neste evento", conta Vandeir.

Secretários municipais também marcaram presença: Jean Carlos Siena dos Santos (Desenvolvimento Econômico), José Roberto Giacomossi, o Betinho (Fundação Municipal de Esportes), além de Bianca Bibiani Machado (Ação Social e Direitos Humanos).

"Além de secretários de Tijucas são parceiros em todos os momentos que a modalidade precisou", recorda o mestre Vandeir.

No período da tarde, foi a vez dos atletas realizarem o exame de graduação superior.

Jackson Dias, Maurício Ribeiro e Leonardo Scheimann graduaram para Faixa Preta 3º DAN.

Poliana Silva de Souza e Gustavo Henrique Staud para Faixa Preta 2º DAN.

De acordo com o mestre Vandeir, com muito trabalho, houve também formandos na faixa preta: Maria Cristina Silva, Alícia Vitória Simas, Gabriela Matos, Matheus Schambach de Souza, Gustavo S. Borges dos Santos, Henrique Weber Brun, Artur José, Daniel Giacomossi da Silva e Gabriel Menon.

"Eu parabenizo a todos os graduandos pelo ótimo desempenho", afirma o mestre.

O evento foi realizado pela Associação Fugazza e chancelado pela Federação Catarinense de Taekwondo.

Confira a cobertura completa do Jornal Razão. As fotos em alta definição estão disponíveis para a venda pelo WhatsApp 48 984530884

Imagens

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo




ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa