15202912083430.png
ESPORTES

Olimpíada Tijuquense 2022 é adiada por conta do aumento de casos de covid-19

A Administração Municipal de Tijucas decidiu nesta quinta-feira (27) adiar a realização da XVIII Olimpíada Tijuquense, que estava prevista para o mês de fevereiro.

A decisão foi tomada durante reunião no gabinete do prefeito Eloi Mariano Rocha juntamente com o superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Betinho Giacomossi, o secretário municipal de Saúde, Vilson José Porcíncula e o secretário de Administração e Finanças, Rosenildo de Amorim.

De acordo com o prefeito, a pandemia ainda exige cuidados especiais e muita cautela, tendo em vista o crescente número de casos de Covid-19.

"Entendemos que este não seria o momento ideal para as olimpíadas, porém, já temos tudo organizado para realizar o evento em outra oportunidade, assim que o quadro de saúde nos permitir", diz o prefeito.

Com informações da Prefeitura Municipal de Tijucas

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo




ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa