15202912083430.png
ESPORTES

Após espancar Whindersson, Popó é desafiado por lutador amador do Paraná

O lutador ponta-grossense 'Paulão' Zenedim Bueno, lutador de MMA e um dos únicos remanentes em atividade do antigo Vale Tudo, colocou-se à disposição para enfrentar Acelino Popó de Freitas, o multicampeão brasileiro de boxe.

Popó recentemente enfrentou o Youtuber Whindersson Nunes em um evento beneficente na cidade de Balneário Camboriú, e segue em busca de um novo adversário. Diante disso, recentemente Paulo Zenidim Bueno, o "Paulão", usou as redes sociais para se colocar a disposição do pugilista para uma luta.

"Luto boxe desde final dos anos 1980. Estou pronto campeão, seria show para o público e seria uma honra trocar porrada com você. Se rolar uma disputa de cinturão especial ficaria mais feliz ainda, feliz em representar o Boxe do Paraná, só ligar estou pronto". disse Paulão.

Paulão é conhecido no cenário regional e foi uns dos precursores do MMA na cidade e na região dos Campos Gerais, em seu histórico de lutas, Paulão tem 24 vitorias, 10 derrotas e 1 empate. O campeão paranaense se diz pronto e disposto a enfrentar o tetracampeão mundial de boxe.

Com informações de A Rede.

Imagens

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo




ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa