15202912083430.png
ESPORTE

Barcelona acompanha de perto a situação Koulibaly

O Barcelona está procurando fortalecer seu elenco para a próxima temporada com jogadores de alto nível e o foco do momento é encontrar jogadores da área defensiva, como Andreas Christensen (Chelsea) que já está praticamente no time, mas também há outras alternativas para reforçar ainda mais a defesa.

Um dos nomes que o treinador Xavi Hernandez mais gosta é o do senegalês, Kalidou Koulibaly, o zagueiro do Napoli de 30 anos de idade, que segundo informações de veículos europeus, vem recebendo grande atenção por parte do Barça, que está de olho em sua situação. O contrato de Koulibaly expira em 2023 e o site "Calciomercato" afirma que o gigante espanhol já contatou seu agente Fali Ramadani para descobrir as intenções futuras do zagueiro. 

Essa recente reunião com Ramadani foi para falar de Miralem Pjanic, outro nome entre os representados pelo agente que está emprestado no Besiktas, mas as informações acima mencionadas indicam que o nome de Koulibaly também estava em pauta.

O Napoli quer renovar o contrato do senegalês, mas se eles não chegarem a um acordo nos próximos meses, existe a possibilidade de que o clube italiano possa concordar com uma venda para não perder o zagueiro a custo zero na próxima temporada. O Barça também está esperando fazer progressos na renovação de Ronald Araujo, pois o uruguaio tem ofertas tentadoras da Premier League e, caso saia do clube, Koulibaly poderá tomar seu lugar.

Essa possível transferência pode ser o reforço que o clube espanhol vem procurando em sua defesa, já que o senegalês poderia jogar ao lado de Christensen e formar uma zaga sólida e efetiva. Caso a contratação de Koulibaly se concretize, novas oportunidades estarão esperando os fãs do futebol na aposta esportiva, modalidade que vem crescendo exponencialmente ao redor do mundo todo, sendo uma grande referência no universo iGaming

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo




ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa