nas-redes.png

EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 18 outubro

Capa
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


Saúde

Instituto Bem Viver busca ajuda para realizar ação especial em homenagem ao Dia das Mães

Cerca de 40 mulheres, em tratamento ou acompanhamento do câncer, terão um dia especial, porém, para realizar a ação, a casa busca profissionais de beleza que queiram atuar como voluntários

O dia das mães se aproxima e o Instituto Bem Viver, casa que auxilia pessoas de todas as idades no processo de tratamento ou acompanhamento do câncer, está preparando um dia super especial para cerca de 40 mulheres que participam das atividades desenvolvidas por eles.

Mais do que homenagear essas mulheres, a ideia é trabalhar a autoestima de cada uma, realçando assim sua beleza, que muitas vezes foi deixada de lado devido ao tratamento do câncer. Todas as mulheres ganharão uma tarde de beleza, com direito a produção completa - cabelo e maquiagem-, acompanhada de um super café da tarde. E claro, algumas surpresas que prometem emocioná-las.

Para colocar a ação em prática, o Instituto está em busca de profissionais de beleza - maquiadores e cabeleireiros - que queiram atuar como voluntários no dia 11 de maio. A tarde de beleza será realizada no próprio Instituto e depois elas seguem para o Hotel Kennedy onde serão recepcionadas com um belo café da tarde. "Para criarmos ações como essa, dependemos exclusivamente de doações. Por isso, estamos sempre unindo forças para tornar datas como essa, ainda mais especiais para essas mulheres que enfrentam diariamente a luta contra o câncer", ressalta Tatyana Karin de Oliveira, assistente social e uma das idealizadores do projeto.

O Instituto Bem Viver fica localizado na rua Sete de Setembro, nº 52, Kobrasol, São José. Informações sobre as iniciativas da entidade podem ser encontradas no site www.institutobemviver.com.br ou através do telefone (48) 3035 5124.

  • Instituto Bem Viver

Para dar apoio à famílias e aos pacientes que possuem algum tipo de câncer, existe desde maio de 2007 o Instituto Bem Viver, que tem como objetivo melhorar a vida das pessoas que atende, buscando amenizar o sofrimento físico e emocional que a doença provoca na pessoa acometida e em sua família. Além de suprir as necessidades básicas das pessoas cadastradas através de benefícios que garantem mais dignidade durante o tratamento oncológico, o Instituto proporciona momentos de convivência, socialização e descontração por meio de atividades semanais de entretenimento e encontros comemorativos em datas especiais.

Imagens




As mais lidas do dia

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809

 

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

 

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.