nas-redes.png

EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 04 outubro

Capa
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


SAÚDE

Tijucas produz colchões com alta tecnologia

Produtos são fabricados de acordo com as medidas individuais de cada cliente

Na área central do município existe uma empresa que muita gente não conhece, embora possua um leque de milhares de clientes. É a Colchão Bio Anatômico, sobre a qual conversamos com Eduardo Cervi, que nos prestou as seguintes informações: 

Razão: Como surgiu a ideia de criar a Bio Anatômico Colchões? O senhor já possuía alguma experiência no ramo?

Eduvar: Eu sempre trabalhei neste ramo. Em julho deste ano completam 32 anos que trabalho com este tipo de colchão, o colchão terapêutico. Trabalhei 21 anos em uma outra grande marca do segmento. Depois participei de outra empresa, também na área de colchões, e há pouco mais de três anos estamos com a Bio Anatômico, fabricando nosso próprio produto.

Razão: E o nome? Bio Anatômico?

Eduvar: O nome Bio Anatômico surgiu através de uma nova tecnologia. Nós produzimos colchões sob medida, de acordo com o biotipo de cada pessoa, de acordo com as medidas individuais. A bioanatomia dos colchões surgiu através de pesquisas desenvolvidas pela FEVALE, através do Dr. André Fernando da Rocha. Nós queríamos um nome que tivesse tudo a ver com os produtos e conceitos que estávamos lançando. Daí veio o nome Bio Anatômico Colchões.

Razão: Como vocês comprovam a eficiência desses colchões?

Eduvar: Os benefícios são comprovados através de inúmeras pesquisas, estudos de grandes centros especializados que a bioanatomia funciona, que o magnetismo e o infravermelho aplicados nos colchões funcionam. São mais de 30 anos de mercado, com mais de 9 mil clientes satisfeitos. Pode-se afirmar categoricamente que, colchões terapêuticos como os produzidos por nossa empresa, são um investimento necessário para uma melhor qualidade de vida.

Razão: Como funciona esse processo de produção dos colchões de acordo com biotipo individual dos clientes?

Eduvar: O cliente vem até nossa fábrica, nós tomamos as medidas de ombro, quadril, altura e peso e confeccionamos o seu colchão. Nossos colchões são muito mais eficientes do que aqueles que trabalham com limite de peso, por exemplo, haja vista que se você tem 100kg e compra um colchão, e junto com você dorme uma pessoa com a metade do seu peso, o colchão já passa a não ser tão eficaz assim.

Razão: A parte de tecnologia dos colchões, colchões com massageadores, a tecnologia é própria da empresa?

Eduvar: A tecnologia da massagem é desenvolvida por uma empresa apenas. A partir disso, várias empresas do Brasil e do mundo utilizam desta tecnologia de acordo com as necessidades de cada cliente, ou com o conceito de cada empresa.

Razão: Como funciona a tecnologia de massagem?

Eduvar: Vale frisar que a tecnologia da massagem não cura nada. Ela te oferece a possibilidade de uma noite intensa de sono. Existem cinco estágios de sono. Para que você consiga chegar no estágio reparador do sono, aquele que realmente te faz descansar, leva em torno de 2h a 2h30 depois de você já estar dormindo. A tecnologia da massagem antecipa esse sono para algo em torno de 45 minutos. Ou seja, você faz 45 minutos de massagem e já tem um relaxamento completo no corpo. Esse é o efeito da massagem.

Razão: E quais são, afinal de contas, os benefícios de uma boa noite de sono?

Eduvar: Os efeitos de uma noite bem ou mal dormida são sentidos logo no dia seguinte. A disposição, a maneira de você trabalhar, a irritabilidade que você tem, sem falar em coisas como prevenir a obesidade, combater a hipertensão, fortalecer a memória, prevenir doenças como a depressão, além de favorecer seu desempenho físico. E você só consegue tudo isso se tiver um colchão de qualidade. Não tem outro jeito.

Razão: A Bio Anatômico Colchões possui profissionais que fazem estudos de campo, que estão atentos as novas tecnologia do mercado?

Eduvar: Nós trabalhamos com nossos fisioterapeutas, ortopedistas e quiropraxistas que fazem pesquisas para aperfeiçoarmos cada vez mais nossos produtos, para que nossos clientes possam ter uma noite saudável de sono. Nossos produtos só utilizam matéria prima certificada pelo INMETRO.

Razão: Para o cliente que busca mais informações no que diz respeito aos valores e condições destes colchões, é possível afirmar que é um investimento viável?

Eduvar: A empresa possui parcelamento direto em até 12x. Até porque, mais do que isso o sistema financeiro brasileiro ainda não permite. Trabalhamos com boletos, cheques, cartões, da maneira que o cliente preferir. E os preços não são fora da realidade como a maioria das pessoas pensam. Vale ressaltar que o investimento que o cliente está fazendo é algo que vai impactar diretamente no estilo de vida dele, a médio e longo prazo.

Razão: Que mensagem o senhor deixa para nossos leitores e internautas?

Eduvar: Gostaria de agradecer a equipe do Jornal Razão pela oportunidade de divulgar o nosso produto. Podem ter certeza: investir em um colchão de qualidade é investir em qualidade de vida. Os interessados em conhecer nossos produtos podem nos fazer uma visita. Estamos na rua Araponga, 115, no Parque Industrial e Residencial Augusto Bayer, a leste do Condomínio Simon Bolivar, em Tijucas. Contatos 0800 400 5050, 3263 1759 ou (55) 9 9989 0551.

Quem chegar aqui e dizer que viu a matéria no Jornal Razão, ganha na hora um desconto de 10% na compra de qualquer colchão.





As mais lidas do dia

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809

 

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

 

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.